Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

terça-feira, 23 de setembro de 2014

domingo, 21 de setembro de 2014

Irã quer trocar apoio no combate ao Estado Islâmico por concessões nucleares

Bandeira do Irã
A bandeira atual do Irã, foi aprovado em 29 de julho de 1980, e é um reflexo das mudanças trazidas pela Revolução Iraniana.
Seu campo é um tricolor compreendendo faixas horizontais iguais de verde, branco e vermelho.
O vermelho emblema no centro da bandeira, projetado por Hamid Nadimi, é um composto altamente estilizado de vários islâmicos elementos: a forma geometricamente simétrica da palavra Allah ("Deus") e peças sobrepostas da frase La' ilaha' illa l-lah , ("Não há nenhum deus além de Deus"), formando um monograma na forma de uma tulipa.
Escrito em branco sobre as arestas interiores das bandas verde e vermelho é a repetida frase Allahu Akbar ("Deus é grande") em uma versão estilizada do roteiro Kufic usado para o Alcorão.
Esta escrita torna a bandeira não-reversível.
As exigências físicas para a bandeira iraniana, a forma exata do emblema, e uma construção compasso e straightedge- são descritos na norma nacional iraniana

Bandeira do IrãEmblema do Irã

emblema do Irã foi feita após a Revolução Islâmica no país, em 1979.
Depois da revolução, o Irã decidiu usar uma nova bandeira.
A antiga bandeira tinha uma imagem de um leão de ouro e um sabre, que era um símbolo para o Xá ( rei ) do Irã.
Este emblema é um símbolo para todo o país e do caráter islâmico do novo governo.
Ele é desenhado para se parecer com uma versão da palavra, o que significa "Deus" em persa (o idioma do Irã) e também na língua árabe.
Parece uma tulipa, que é um antigo símbolo para o Irã.

Irã quer trocar apoio no combate ao Estado Islâmico por concessões nucleares

domingo, 21 de setembro de 2014 13:00 BRT
 
Outra autoridade iraniana corroborou os comentários. Ambas disseram que gostariam que os EUA e seus aliados ocidentais mostrassem flexibilidade sobre o número de centrífugas atômicas que Teerã poderia manter sob qualquer acordo de longo prazo que levante as sanções em troca de restrições no programa nuclear de Teerã. 
"Ambos os lados podem mostrar flexibilidade, que vai levar a um número aceitável para todos", disse a autoridade iraniana. 
Representantes ocidentais disseram à Reuters que o Irã não havia cogitado essa ideia nas negociações nucleares com os EUA, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Rússia e China, retomadas em Nova York na sexta-feira. 
Diplomatas próximos às negociações dizem que é improvável que se estabeleça em Nova York um acordo de longo prazo que retire as sanções em troca de cortes no programa nuclear iraniano. 
As autoridades ocidentais disseram que seria difícil até mesmo discutir a questão nas negociações e que os EUA e seus aliados estão determinados a manter o foco exclusivamente nas questões atômicas, com a data limite 24 de novembro para um acordo se aproximando.
"Estamos vendo com a aproximação do fim das negociações que os iranianos se sentem tentados a trazer outros assuntos para a mesa", disse um diplomata ocidental. 
"Às vezes, eles indicam que, se não houver um acordo (nuclear), os outros processos na região seriam mais complicados", acrescentou. "Os seis estão determinados a não levar os outros assuntos para a mesa de negociações nuclear." 
(Por Parisa Hafezi e Louis Charbonneau)
((Tradução Redação Rio de Janeiro, 55 21 2223 7155))

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com