Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

relacionamento@greenpeace.org


28 de Fevereiro de 2012Olá, %PERS_NAME%
Salve o Ártico e o Brasil 
Um dos mais importantes santuários do mundo, o Ártico, está ameaçado pela indústria do petróleo. O vilão da vez é a Shell, que decidiu perfurar poços de petróleo na região do Alaska. Em protesto o Greenpeace bloqueou, na última quinta, um navio de exploração de óleo que seguia para a região. Assim como o Ártico, o Brasil também corre grandes riscos com a exploração do petróleo. Saiba como ajudar.
Tapando o Petróleo com a Peneira
O famoso e desconhecido Plano de Contingência Nacional (PNC) finalmente saiu do papel. O plano prevê as medidas a serem tomadas pelo governo diante de grandes vazamentos de petróleo no mar e terá um orçamento anual estimado em R$ 1 bilhão. Mas esse valor é muito baixo se pensarmos nas dificuldades de contenção e nas consequências para o meio ambiente. O plano mal saiu do papel e já sabemos que precisa ser melhorado. Saiba mais.
Cortes para o meio ambiente
O Ministério do Meio Ambiente (MMA) perderá 19% do valor previsto originalmente na Lei Orçamentária de 2012. O MMA será um dos ministérios mais prejudicados, enquanto programas como “Minha Casa, Minha Vida” e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) serão poupados. O orçamento para o PAC é 40 vezes maior que o do MMA, deixando claro que o governo Dilma quer desenvolvimento... não-sustentável. Saiba mais.
Europa com energia mais limpa é possível
A interligação de redes de eletricidade entre os países da Europa poderia impulsionar o uso de energias limpas e renováveis no velho continente. Isto resolveria o frequente questionamento da intermitência, de que não há sol e vento o ano inteiro nos países. Saiba mais, com Doug Parr, cientista-chefe do Greenpeace Reino Unido.
Greenpeace com Você
Já acessou sua área exclusiva?
Acesse já sua área exclusiva, o Greenpeace com Você, e confira tudo o que só conseguimos promover, graças a sua colaboração. Se precisar recuperar seu login e senha, clique aqui e insira seu e-mail cadastrado no Greenpeace.

Mantenha os seus dados sempre atualizados pelos telefones (11) 3035-1151 ou (11) 3035-1159, (das 9h às 18h), pelo fax (11) 3817-4600 ou pelo email relacionamento@greenpeace.org

Siga o Greenpeace
Acompanhe o Greenpeace Brasiltambém pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com