Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

terça-feira, 12 de março de 2013

Novo Papa foi nomeado. Fumaça preta saindo da chaminé

     Fumaça preta saindo da chaminé da Capela Sistina não significa nenhum novo Papa foi nomeado.

                   igreja BENTO XVI ‹‹Edição Especial: Conclave 2013›› na RTP1


No dia em que se inicia o Conclave para a eleição do novo , a  faz uma edição especial, a partir das 15h00 na , e em simultâneo com a , para explicar todos os acontecimentos em , neste dia tão importante para a .
Depois de um polaco e um alemão, qual será a nacionalidade do ? Entre os 115 candidatos, alguns são favoritos, são os ‹‹papabile››, os cardeais com mais probabilidades Read more: http://www.atelevisao.com/rtp/edicao-especial-conclave-2013-na-rtp1/#ixzz2NMrxlEpg
Cento e quinze cardeais, fechados numa capela, para escolher o novo Papa. É no segredo da  que os homens da Igreja vão eleger o líder espiritual de todos os católicos.
A RTP em Roma, para seguir todos os acontecimentos do Conclave. Hoje a partir das 15h00, na RTP1 e em simultâneo com a RTP Informação. Read more: http://www.atelevisao.com/rtp/edicao-especial-conclave-2013-na-rtp1/#ixzz2NMs8zDEa
O conclave papal começa na terça-feira, e os 115 cardeais com idade para votar elegíveis estão reunidos na Chapel.Chaminés Sistina geralmente passam despercebidas, mas, Durante o conclave de Todos os Olhos estarão se Virou parágrafo chaminé da Capela Sistina. Como OS Cardeais votaram los Segredo, fumaça da chaminé da Capela Sistina - CBS TEM UMA Transmissão Ao Vivo fazer MESMO - Vai sinalizar se a UMA alcançada decisão de Liberdade de Informação. Cidade do Vaticano, e OS Arredores da Capela Sistina, adicionou Novas Medidas de Segurança, incluíndo anti-escutas Dispositivos, Que visam impedir vazamento QUALQUÉR fazer conclave.
A Capela Sistina FOI Fechada parágrafo visitantes nd Semana passada e Construção realizada FOI um INSTALAÇÃO DE PISO hum falso, parágrafo OS Dispositivos anti-escutas, BEM COMO DOIS Fogões. O Primeiro fogão Sera USADO parágrafo queimar TODAS como cédulas, um Fim de evitar Que alguem de sabre Como CADA cardeal individuo votou. O fogão Segunda Sera anexado um UMA chaminé Que Vai deixar de fóruns sabre si UMA decisão Tomada de Liberdade de Informação. Se Ondas de fumaça preta da chaminé, um novo papa Nao tenha Sido eleito, se Ondas de fumaça branca, um novo eleito papa FOI. Se NAO HÁ nenhuma decisão Tomada nd terça-feira, OS Cardeais Vão voltar para SUAS Residências e iniciar o Processo de eleição de novo nd Quarta-Feira.




http://www.bizu.tv/raw-video-black-smoke-signals-no-pope-elected-first-conclave-vote-38675

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com