Protesto no Rio tem confronto
21:20
Alguns manifestantes continuaram a jogar pedras na Alerj, mas a multidão gritou para que eles saíssem. Em seguida, o grupo deixou a escadaria da assembleia.21:18 O Batalhão de Choque da Polícia Militar não foi acionado para acompanhar tentar conter manifestantes no Centro.
21:16Os manifestantes continuam na esquina da Avenida Presidente Antonio Carlos com a Rua São José.
21:15Segundo Paulo Mello, sua orientação foi para que os policiais não reagissem a provocações de manifestantes. "Alguém pra mim que vai com o intuito de agredir, não é manifestante. Isso pra mim não é manifestação, é baderna", disse o deputado ao G1.
21:13
De acordo com o presidente da Alerj, Paulo Mello, pelo menos 50 policiais militares estão sitiados dentro da assembleia. O deputado confirmou que cinco PMs ficaram feridos, após manifestantes jogarem pedras e bombas contra eles
21:13Carros e ambulância do Corpo de Bombeiros chegam na esquina das ruas Assembleia e
21:0721:11Aplaudidos, bombeiros passaram no meio da multidão na esquina da Rua São José e Presidente Antonio Carlos num caminhão e numa ambulância da corporação. Os agentes estão se posicionando em frente a Alerj, onde há focos de incêndio.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, continuam interditadas as seguintes vias: Avenida Rio Branco, Rua Araújo Porto Alegre, Avenida Presidente Antônio Carlos e Rua 1º de Março.
21:02Artefatos foram jogados na garagem Menezes Côrtes.
21:02Um policial militar que não quis se identificar disse ao G1 que ele e outros agentes da PM estão encurralados dentro da Alerj. Segundo eles, manifestantes quebraram a vidraça da Assembleia e tentaram invadir o local.
20:57Lojas foram apedrejadas na Rua São José; vidros de um cartório e de uma agência bancária também foram quebrados. Houve confronto e a polícia saiu do local porque a multidão era muito grande.
20:54Manifestantes voltam a dançar em roda na fogueira que se formou, após atearem fogo em carro e placas na lateral da Alerj.
20:52Muito tumulto e quebra-quebra nas proximidades da Alerj.
20:51Policiais militares fugiram do confronto com manifestantes porque estavam em menor número.
20:49De acordo com a Polícia Militar, cinco PMs foram feridos na manifestação em frente a Alerj. Ainda não há informações de feridos entre os manifestantes.
20:47O Quartel Central do Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para focos de incêndio no Centro do Rio.
20:45Por volta das 20h40, PMs enfrentavam manifestantes na esquina das ruas Presidente Antonio Carlos e São José.
20:45Manifestantes incendeiam objetos em frente à Alerj.
20:43De acordo com o Jornal Nacional, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Paulo Mello, informou que cerca de 80 PMs estão na dentro do prédio, se refugiando dos ataques dos manifestantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário