A dimensão Psicológica Por outro lado , o ciume , orgulho eo egóismo se esplica tambem por mecanismo psicológico que na maior parte das veses tem seu ponto de partida da infãcia . Não podemos separar-los de pecado ou de mecanismo psicológico.
Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel A Sony tem em seu quadro alguns dos melhores artistas do gospel nacional
Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel A Sony Music é uma gravadora americana fundada em 1987 sendo conhecida como a segunda maior gravadora do mundo. No Brasil seus trabalhos com a música gospel são recentes, foi no ano passado que a empresa começou a contratar bandas evangélicas para fazer a distriuição de seus CDs. Ao mercado fonográfico gospel, a empresa veio trazer qualidade e inovação. Hoje ela tem em seu casting os melhores grupos e cantores do cenário evangélico nacional entre eles Cassiane, Damares, Resgate, Elaine de Jesus que foram os primeiros a serem contratados pelo selo Gospel.
Pedindo sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco. 11. Porque desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados; 12. Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha. 13. Não quero, porém, irmãos, que ignoreis que muitas vezes propus ir ter convosco (mas até agora tenho sido impedido) para também ter entre vós algum fruto, como também entre os demais gentios. 14. Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. 15. E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. 16. Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. 17. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. 18. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. 19. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. 20. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; 21. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 22. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 23. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
3 comentários:
Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel
A Sony tem em seu quadro alguns dos melhores artistas do gospel nacional
Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel
A Sony Music é uma gravadora americana fundada em 1987 sendo conhecida como a segunda maior gravadora do mundo. No Brasil seus trabalhos com a música gospel são recentes, foi no ano passado que a empresa começou a contratar bandas evangélicas para fazer a distriuição de seus CDs.
Ao mercado fonográfico gospel, a empresa veio trazer qualidade e inovação. Hoje ela tem em seu casting os melhores grupos e cantores do cenário evangélico nacional entre eles Cassiane, Damares, Resgate, Elaine de Jesus que foram os primeiros a serem contratados pelo selo Gospel.
Pedindo sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco.
11. Porque desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados;
12. Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.
13. Não quero, porém, irmãos, que ignoreis que muitas vezes propus ir ter convosco (mas até agora tenho sido impedido) para também ter entre vós algum fruto, como também entre os demais gentios.
14. Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.
15. E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.
16. Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
17. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
18. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Postar um comentário