Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

domingo, 27 de novembro de 2011

http://www.revistaapologetica.com.br/index.php

75% dos homossexuais ativos são portadores do HPV, diz relatório da Europa Press


Resultados preliminares de um estudo espanhol sobre homossexuais sexualmente ativos, indica que 75% deles são portadores do Vírus do Papiloma Humano (HPV), de acordo com um relatório da Europa Press.

Resultados preliminares de um estudo espanhol sobre homossexuais sexualmente ativos, indica que 75% deles são portadores do Vírus do Papiloma Humano (HPV), de acordo com um relatório
da Europa Press.

O estudo, que acompanha um grupo de homossexuais sexualmente ativos de 40 indivíduos, durante um período de vários meses, e chegou a este valor preliminar de infecção pelo HPV.

O índice é mais do que o dobro da média para os jovens espanhóis heterossexuais,
de acordo com a Europa Press, que relata que 30% desses são portadores do HPV.

O HPV - Vírus do Papiloma Humano, possui diversas variedades, e além a doença sexualmente transmissível mais comum em todo mundo, é ainda o responsável pelo câncer cervical em mulheres e câncer de pênis em homens. O HPV também é um indicador sobre o risco de se contrair o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), o vírus que é a causa da AIDS.

Conforme LifeSiteNews noticiou anteriormente, os homossexuais sexualmente ativos são muito mais propensos a contrair uma variedade de doenças incapacitantes, incluindo AIDS, hepatite,
sífilis e infecções por estafilococos. O nível elevado de doenças infecciosas entre homossexuais está relacionada com elevados níveis de promiscuidade. Os homossexuais têm um número estimado de parceiros sexuais na vida que vão chega às centenas, de acordo com outros estudos.

A alta taxa de infecção pela AIDS e outras doenças do gênero entre os homossexuais, levou o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Sociais recusar homens que cometeram sodomia com homens depois de 1977, de serem doadores de sangue. Vários outros países também
adotam a mesma precausão.

Fonte: LifeSiteNews.com




Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com