Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Incredible Speed of a Live Christmas Tree Fire - PSA Video


Incredible Speed of a Live Christmas Tree Fire - PSA Video

Uma festa é uma solenidade comemorativa destinada a pessoas ou fatos importantes. As variantes mais comuns de festas são as de aniversário (que ocorrem geralmente de ano em ano no dia do nascimento) e as religiosas, em comemoração a certas crenças de religiões.
Quando a festa possui um caráter mais abrangente ou oficial, torna-se festivalgeralmente atraindo mais público e repercussão junto à sociedade.
Natal ou Dia de Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nospaíses eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis),[2] e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano,[3][4][5] passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.[6][7] O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no Cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal que dura doze dias.[8]
Árvore de Natal

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com