Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

domingo, 27 de novembro de 2011

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

                Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? 
Romanos 10:16



         Quantas pessoas no mundo já ouvirão o evangelho ? Não ha números
precisos quanto a isso. Mais  com uma mera observação do numero de igrejas
no mundo , do relato de missionários . pastores e irmãos, vemos que muitos
tem se colocado nessa santa tarefa.
         Mais pregar o evangelho é uma tarefa que deve ser acompanhada do
lidar com o não-sucesso. Predestinação do livri-arbitrio  á parte ,como diz o texto : 
"....nem todos obedecem ao evangelho" .É preciso ter essa certeza quando nos
colocamos para faser a obra de Deus para que o resultado não seja frustrante para nós.
Pregue com o alerta de jesus : Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos 
rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. 
Lucas 10:16





                                                         













Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com