A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou há pouco emenda à proposta orçamentária de 2012 (PLN 28/11) que destina R$ 5 bilhões para o reajuste das remunerações do Poder Judiciário, incluindo servidores e magistrados.
As emendas serão analisadas pelos relatores setoriais e depois votadas pela Comissão Mista de Orçamento.Foi feito um acordo com a Comissão de Constituição e Justiça do Senado para que parte do reajuste fosse solicitado por aquele colegiado e outra pela CCJ da Câmara.
A comissão do Senado incluiu reajuste ao Ministério Público e à Defensoria Pública.Segundo o presidente da CCJ, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), a proposta serve como “janela” para que a discussão sobre o reajuste possa continuar na Comissão Mista de Orçamento. Parlamentares do governo e da oposição discursaram a favor do reajuste.Servidores do Judiciário, que lotaram o plenário da comissão, aplaudiram a aprovação da medida.
Outras três emendas ao Orçamento também foram aprovadas pela comissão.Fonte: Agência Câmara

servos de maria: Deputada Myrian Rios e a emenda para JMJ 2013 ...

servosdemariaamordedeus.blogspot.com/.../deputada-myrian-rios-e-e...
1 dia atrás – Deputada Myrian Rios e a emenda para JMJ 2013 é inconstitucional ? Adeputada Myrian Rios que é uma leiga engajada na Igreja Católica ...

Deputada Myrian Rios e a emenda para JMJ 2013 é inconstitucional ?

A deputada Myrian Rios que é uma leiga engajada na Igreja Católica foi atacada pela record, porém é necessário que se diga como essa emissora foi adquirida,com dinheiro  do dizimo de milhares de fieis de uma igreja protestante,porém os próprios protestantes o atacam basta ver o que diz o pastor Silas malafaia .

deputada Myrian Rios Declara

Queridos leitores pude perceber que boa parte do povo Católico gostou da atitude da deputada que se opôs as varias ofertas pagãs que temos passado, e  muita gente mandou a ela palavras de ânimo e de coragem , para que ela continue defendendo os valores que o nosso Papa defende.deixo algumas imagens do twitter para que vejam como foi a reação dos católicos ,clike nas imagens para visualizar melhor Peço aos leitores que expressem sua opinião .
 Papa defende
Obs; O Papa defende  oque estar na sua-juridição
Como a Papa ou bispo ou Pastor ou presbitero ou 
Diácono
Todos Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
                  Mais uma veis ,sai do bolço do contribuinte