Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

sábado, 17 de dezembro de 2011

Superação: Ítalo é o primeiro skatista sem as pernas a saltar megarrampa

Superar as dificuldades da Vida
todos juntos na megarrampa (Foto: divulgação/tv globo)

Não importa quantos obstáculos a vida coloque, o curitibano Ítalo Romano, de 21 anos, supera todos e sempre com um sorriso no rosto. Luciano Huck conheceu a história do skatista, que não tem as duas pernas, no Esporte Espetacular e teve a ideia de convidá-lo para tentar saltar a megarrampa. Mas, como tudo que acontece no Caldeirão, não poderia ser uma megarrampa qualquer, e sim a que o campeão Bob Burnquist montou em sua casa, na Califórnia (confira a história incrível no vídeo).
Antes de conhecer Ítalo pessoalmente, em Curitiba, Huck encontrou com Ricardo, também skatista, documentarista, amigo e pai da maior fã do jovem. Íris, a menina esperta e sorridente de 7 anos, tem em Ítalo o seu super-herói por um motivo muito forte: ela nasceu com atrofia muscular espinhal e, assim como o atleta, não pode andar.A história de Ítalo, porém, é diferente. Ele perdeu as pernas quando pegava carona em um trem, numa "brincadeira" mais do que perigosa, e acabou sendo atropelado. Isso tudo quando ele tinha apenas 11 anos. Após ouvir o relato do jovem e conhecer sua casa e sua família, Huck faz o convite: Ítalo toparia tentar saltar da megarrampa montada na casa de Bob Burnquist?Convite aceito, hora de voar. No avião, a tripulação se surpreende com a agilidade e a habilidade de Ítalo, que se vira sozinho seja qual for a tarefa. Já na Califórnia, ao encontrar Huck, o skatista conta que fez um acordo com a menina Íris: se ele conseguir saltar, eles viajam para a Disney para realizar o grande sonho dela.Após uma segunda tentativa, o joven manda muito bem no terceiro salto e ganha elogios do mestre. "Fiquei impressionado. Muita gente vem até aqui e não desce. Você veio lá do Brasil e fez", avalia Bob Burnquist, que completa: "Eu que te agradeço de ter vindo aqui".bob sentado no skate (Foto: divulgação/tv globo)
Luciano Huck
Um emtre tantos Astros da tv (?) Ele  usa com humanidade para com
todos...

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com