Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

sábado, 17 de dezembro de 2011

TEMPO DE AVIVAMENTO

Ministério

Pastor Marco Feliciano 

Ministério Tempo de Avivamento

Este ministério nasceu junto à minha chamada em 30 de março 1996, quando o Senhor me visitou de uma maneira sobrenatural. Foi como se todo o tempo passado eu houvesse sido “treinado” para um trabalho vindouro, nascido no Trono de Deus. Assim, o Ministério Tempo de Avivamento tem exatamente esse objetivo: semear o fogo do Espírito Santo para que nasça uma nova espiritualidade, com vistas à santidade e à Evangelização.

O avivamento espiritual, ao contrário do que muitos dizem, é uma promessa bíblica para nossos dias, exatamente como está escrito em Habacuque 3:2: “Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.”

Atualmente, nosso Ministério é formado pelo Instituto Teológico Carisma (ITC), Rádio Tempo de Avivamento, CEPIB (Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil), Revista Tempo de Avivamento, o site www.marcofeliciano.com.br, a Livraria Cristã Vida & Paz (em Orlândia-SP, sede do Ministério), a Editora Tempo de Avivamento, recentemente, a Gravadora Tempo de Avivamento.

Auxiliamos missionários com recursos financeiros em alguns países (Cuba e Argentina), e algumas famílias carentes também são alcançadas com cesta básicas, por exemplo. Por meio dos irmãos associados ao Sócio-Contribuinte, também ajudamos os irmãos, e temo o projeto de criar um sistema de auxílio espiritual pela internet e por telefone para irmãos ou pessoas que estiveram com dificuldades espirituais.

O Ministério dispõe, atualmente, de uma equipe abençoada de funcionários e cooperadores, que se reúnem todos os dias, das 8h30 às 9h, para uma oração antes de iniciar o trabalho. A cada sete semanas, estamos em uma campanha de oração em prol de uma área do Ministério. Entretanto, contamos com a intercessão dos irmãos para nos dar cobertura espiritual, pois o diabo é vencido, mas ainda ruge contra os servos do Senhor.

Mais uma vez, reitero contar com a ajuda dos irmãos de todo o Brasil e o mundo para nos auxiliar não só com contribuições financeiras, importantes para mantermos nossa estrutura funcionando, mas com intercessão a Deus para que continue a abençoar-nos, consolidando este Ministério um verdadeiro órgão abençoador
http://www.youtube.com/watch?v=dJ6BaOGVlfU&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com