Raí cita o irmão Sócrates como um exemplo em todos os aspectos
Ídolo do São Paulo acompanha enterro do Doutor em Ribeirão Preto e lamenta não ter conseguido conversar com ele após última internação
Sócrates pelo Botafogo de Ribeirão Preto em 1978, em jogo contra o São Paulo
Sócrates ao lado de Zico na concentração de Seleção em 1986
Sócrates posa ao lado do então presidente Lula em partida especial do Corinthians em 2005
Com as fôrmas de seus pés para a Calçada da Fama do Maracanã
1954 T 2011
Presente no enterro de Sócrates, neste domingo, em Ribeirão Preto, Raí falou rapidamente com a imprensa. Abalado, o ídolo do São Paulo não pôde conversar com o irmão após a última internação, ocorrida na última quinta-feira, pois estava viajando e, quando voltou, o Doutor já se encontrava sedado. Ele havia viajado com a mãe para celebrar o aniversário de um irmão. O destino não foi revelado.
- Meu irmão foi um exemplo como atleta, como médico, para o Corinthians e por todos os clubes que passou - resumiu Raí ao citar o ídolo corintiano.
O enterro ocorreu no Cemitério Bom Pastor, no fim da tarde, e foi acompanhado por cerca de mil pessoas, entre torcedores de Corinthians e Botafogo-SP e amigos do "Magrão". Sócrates morreu na madrugada deste domingo, vítima de um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário