Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Os cientistas querem Debater sobre a mistura de genes de animais com genes humanos


Ao abordar uma nave qualquer no espaço, sua mensagem é:
''Nós somos os BORG. Abaixem seus escudos e preparem-se para a abordagem. Sua cultura será adaptada à nossa. Nós adicionaremos suas qualidades biológicas e tecnológicas à nossa. Resistir é inútil.''


 Fonte: Wikipédia


Isto porque, de acordo com Warwick, Singularidade Tecnológica não irá ocorrer como resultado de máquinas autônomas independentes, mas dentro de ciborgues humanos, onde é realizada a integração homem-máquina e a biologia avançada está recombinada para incluir cérebros vivos que são cibernéticos, de leitura óptica, e interface com redes neurais artificiais, onde transumanos com inteligência amplificada tornar-se-ão tão completamente superiores aos seus equivalentes biológicos (seres humanos normais) a ponto de ser incompreensível, em última análise serão "pós-humanos." A tecnologia para realizar essa tarefa já está em andamento e é considerado por pesquisadores como Warwick para ser um dos utilitários científicos mais importantes atualmente sob direção do  empreendimento futuro pós-humano do homem. Como resultado desta entre a tecnologia ea biologia humana sendo alcançado neste século, nada menos do que o redesenho por grosso de seres humanos, incluindo a integração genética com outras formas de vida, plantas, animais e sintéticas criações, serão realizados. Esta visão da borguificação(casamento entre biologia e máquina) do homem é suportada no último "State of the Future" ,relatório de (2010) pelo think tank global, o Projeto do Milênio, criado após um estudo de viabilidade de três anos com o  das Nações Unidas, Smithsonian Institution, e os Futures Group International, onde biólogos sintéticistas afirmamque "como código de computador está escrito para criar softwares para aumentar as capacidades humanas, para que o código genético também será escrito para criar formas de vida para aumentar o potencial da civilização". [ii ] Além disso, como a biotecnologia, infotecnologia, nanotecnologia e inovações cognotecnicas migram rapidamente com sinergias adequadas para criarem a adaptação homem-máquina generalizada no seio da sociedade, um "sistema de inteligência coletiva global [colméia] serão necessários para acompanhar toda a ciência e esses avanços tecnológicos, "o relatório continua a dizer. 

Eu pessoalmente tenho pensado o que  levando transhumanista, como o Dr. James Hughes, sobre este futuro tecno-sapien inevitável .Dr.Hughes é diretor executivo do  de Ética e Tecnologias Emergentes e leciona no Trinity College em Hartford, Connecticut. Ele é o autor de''Ciborg Cidadão: Como Sociedades Democráticas Responderão aos Humanos Reestruturados do Futuro'', uma espécie de bíblia para valores transhumanistas. Dr. Hughes junta-se um crescente corpo de acadêmicos, bioeticistas e sociólogos que defendem: 


Em larga escala da  genética e neurológica em nós mesmos ... [a] novo capítulo na evolução [como] o resultado de mudanças aceleradas nas áreas de genômica,  s de células-tronco , melhoramento genético,engenharia de  linhagem  germinal , neuro-farmacologia, a inteligência artificial , robótica, tecnologias de reconhecimento de padrões, e nanotecnologia ... na interseção da ciência e da religião, [o que começou a questionar] o que significa ser humano. [iii]

Embora a transformação do homem araa esta condição pós-humana esteja em seu nascente, a integração completa com a tecnologia necessária para substituir o Homo sapienscomo a forma de vida dominante na Terra já existe e   está se aproximando da curva exponencial de Kurzweil. Um artigo da  datada de 9 de novembro de 2009, intitulado "Os cientistas querem Debater sobre a mistura de genes de  animais com genes humanos",insinuou o quão longe os cientistas chegaram e até onde pretendem ir.  começou, "Um rato que pode falar? Um macaco com Síndrome de Down? Cães com mãos humanas, ou pés?Cientistas britânicos querem saber se tais experiências são aceitáveis ​​", e continuou com as revelações de  que os cientistas se sentem confortáveis ​​dentro da Grã-Bretanha já que  tem experiencias genéticas com até 50%  de mistura ou integração de genes  animal-humano. O artigo sugeria que nem todas as pesquisas atualmente em desenvolvimento estão  mantidas em estágio embrionário, e que monstruosidades completamente maduras (como a criatura do Splice 2010 ou quimeras) podem ser estudadas como exemplo do que "alguns cientistas muitos alguns lugares querem levar os limites." A revista National Geographic em 2007, especulou que dentro de dez anos, o primeiro dos  tais humano-animais  andarão na terra, e Vernor Vinge concordou recentemente que estamos entrando nesse período da história em que perguntas como "Qual é o sentido da vida?" será nada mais do que uma questão de engenharia. 



Pesquisas atualmente em desenvolvimento estão  mantidas em estágio embrionário, e que monstruosidades completamente maduras (como a criatura do filme Splice de 2010 ou quimeras) podem ser estudadas como exemplo do que " Até onde alguns cientistas querem levar os seus limites."


A maioria dos leitores pode se surpreender ao saber que na preparação desta revolução pós-humanA, o  dos Estados Unidos, através do Instituto Nacional de  de Direito concedeu recentemente Caso em Cleveland $ 773,000 de  dos contribuintes americanos para começar a desenvolver as diretrizes atuais que serão usados para definição de política de governo sobre a próxima etapa "melhoramento genético" evolução humana (leia mais sobre isto em nossa série ''Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins) Maxwell Mehlman, Arthur E. Petersilge Professor de Direito, director do  de Medicina-Lei no Case Western Reserve University School of Law, e professor de bioética da Faculdade de Medicina de caso, liderou a equipe de professores de direito, médicos e bioeticistas sobre o projeto de dois anos "para desenvolver padrões para os testes em seres humanos em pesquisa que envolve o uso de tecnologias genéticas para melhorar a 'normal' indivíduos."  
QUIMERAS: a mistura do DNA  humano com  DNA  animal


Como o diretor do Future of Humanity Institute e professor de filosofia na Universidade de Oxford, Nick Bostrom (www.NickBostrom.com) é um dos principais defensores da transhumanismo que, quando jovem, foi fortemente influenciado pelas obras de Friedrich Nietzsche ( famosos pela  frase "Deus está morto" ) e Goethe, o autor de Fausto(Nome Relacionado a pacto com o diabo). Nietzsche foi o autor da übermensch ou "Overman", que Adolf Hitler sonhava em engenharia, e a "entidade" que o homem-que nada mais é que uma corda "amarrada entre o animal e o super-homem, uma corda sobre um abismo", segundo Nietzsche , que acabará por evoluir . Como os antigos  Vigilantes  (Vigilantes ou sentinelas eram anjos caídos que se misturavam o DNA humano com os animais e suas sementes para produzir Nefilins ), Bostrom prevê dar vida a super-homem de Nietzsche (pós-humanos) por homens  remanufaturados através a mistura  de animais, plantas e outros formas sintéticas de vida através do uso das ciências modernas, incluindo tecnologia de recombinação de DNA , células germinativas, engenharia e transgênia (em que a estrutura genética de uma espécie é alterada pela transferência de genes de outro). Dado que os biólogos moleculares classificam as funções dos genes dentro das espécies nativas ainda permanecem dúvidas na maioria dos casos como a codificação de um gene poderia reagir de uma espécie para outra, deve-se esperar que a estrutura genética do animal modificado / humanos que sera mudado na aparência física, sensorial modalidades, a propensão a doença, a personalidade, traços de comportamento, e mais como resultado dessas modificações. 

Para ter uma idéia melhor das quimeras científicas, assista o filme:




Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com