Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

domingo, 16 de outubro de 2011

Programas para sua igreja

Programas para sua igreja
Oferecemos uma variedade de programas edificantes para sua congregação: programas das festas judaicas; programas sobre o ministério Judeus por Jesus; como testemunhar ao povo judeu; e outras mensagens bíblicas.
Cristo na Páscoa Judaica (Pessach) mostra a ligação entre a antiga Festa da Redenção e Cristo como o Cordeiro de Deus -os membros de sua igreja jamais esquecerão isso! Esta apresentação é visual, para que a congregação realmente veja uma mesa posta com itens tradicionais da Páscoa Judaica. O missionário usa as Escrituras bem como os itens visuais para acompanhar um seder da Páscoa judaica, costurando a história do Êxodo com a vida, morte e ressurreição de Cristo. As palavras que Ele proferiu no cenáculo superior vêm à vida com a explicação meticulosa de cada item da mesa. A maioria das igrejas terminam esta apresentação poderosa celebrando a santa ceia; e a maioria que comunga nos diz que Cristo na Páscoa aprofundou a experiência de comunhão de sua igreja.
Cristo na Festa dos Tabernáculos também usa auxílios visuais para pintar um quadro de como Jesus cumpriu a Festa de Sucot (também conhecido como a Festa das Cabanas ou Tabernáculos). Nosso missionário vai realmente montar um tabernáculo, do qual ele vai usar vários acessórios para explicar o significado tradicional e cristológico deste feriado. A afirmação de Jesus de ser a Luz do Mundo e a Água Viva entra em perspectiva no desenrolar do significado desta festa.
A Mensagem de Chanuká reconta a história e o significado desta festa. Em 68 a.C., o infame Antíoco Epifânio, rei da Síria, desonrou o Templo judeu sacrificando um porco no altar para o deus Zeus. Três anos depois, o sacerdote Matatias e seus cinco filhos (os macabeus) expulsaram os invasores sírios da terra e rededicaram o Templo ao serviço de Deus. Esta festa, também chamada de "Festa da Dedicação", comemora a vitória dos macabeus com o acendimento da menorah, um candelabro de nove hastes. Jesus ensinou no Templo em Chanuká (João 10:22). Esta mensagem vai lhes ajudar a descobri-Lo como "A Luz do Mundo", a quem dedicamos nossa vida.
O Evangelho nas Festas de Israel destaca algo que muitos cristãos não percebem: Jesus fazia muitas de suas afirmações messiânicas no contexto das festas judaicas. Esta mensagem, baseada em Levítico 23, dá uma visão geral destes feriados que apontam para Jesus, os quais se sabem que Ele comemorava. O Evangelho nas Festas de Israel pode ser separado em Festas de Outono e Festas de Primavera de Israel - dependendo da estação e do interesse particular de sua igreja. Esta mensagem é particularmente boa para igrejas desejosas de saber mais sobre como os costumes e tradições judaicos iluminam os Evangelhos.
Eis o Vosso Deus - baseada em Isaías 40:1-9. O profeta faz um chamado bem claro: ir a um monte alto e anunciar fortemente a mensagem das boas novas. Esta mensagem fala da necessidade de sermos visíveis e audíveis em nossa proclamação do evangelho. As palavras de Isaías são desdobradas para centralizarmos a mensagem, os mensageiros e o método de "Eis o Vosso Deus". O missionário explica o plano dos Judeus por Jesus de evangelismo judaico e desafia a igreja a se envolver e trazer o Messias para todos os povos, judeus e gentios.
Como Testemunhar - Seminário de Evangelismo Judaico. Descobrimos que, se você pode testemunhar para um judeu, também pode testemunhar para quase qualquer um! Acolhendo um programa de "Como Testemunhar", o seu pessoal pode colher valiosas dicas sobre como apresentar o evangelho a amigos judeus e a "não tão judeus" também. Estes seminários proporcionam bom entendimento de varias objeções ao evangelho, bem como técnicas de conversação, compreensão de sensibilidades judaicas, e mais. Os seminários são, geralmente, marcados para um sábado ou para aulas bíblicas para adultos, e são, freqüentemente, dadas como uma série.

MENSAGENS BÍBLICAS no estilo judaico! Três são as maneiras de se descrever nossos oradores: Empolgantes, edificantes e evangelísticos. Quer seja exposição bíblica, estudo profético ou testemunho pessoal, os missionários dos Judeus por Jesus são pessoas bem-informadas, articuladas e bem-apessoadas, que contam sua história de um jeito inequivocamente judaico. Seus testemunhos são animadores - tanto você quanto sua congregação serão incentivados a ver como Deus está tocando os corações do povo judeu hoje em dia. Todos os representantes dos Judeus por Jesus têm mensagens cuidadosamente preparadas, que são revistas pelos nossos missionários mais experientes, para dar o melhor à sua igreja.


Aqueles que vivem apontando para a tendência evangelística mundial já leram sobre o impacto dos Judeus por Jesus nas revistas Time e na Newsweek, bem como nas publicações cristãs de ampla circulação como a Christianity Today (Cristianismo Hoje) e no Brasil na Eclésia, entre outras. Pois é, Judeus por Jesus é notícia! E seríamos privilegiados de contar à sua congregação a notícia do que Deus está fazendo no meio do povo judeu atualmente.

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com