Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um possível sonho de felicidade!


Um possível sonho de felicidade!

À noite, o sonho é mais forte e a cabeça é dominada pelo coração e foi sonhando que te encontrei.
No sonho, o amor que minha alma clamava, 
vivia em um lugar distante...
De repente, uma luz celestial me ofuscou. Essa ofuscação durou apenas alguns segundos e me levou a esse lugar...
O que vi foi verdadeiramente extraordinário, 
para não dizer sobrenatural!
Fiquei emocionada e transtornada, senti uma imensa necessidade de dar todo o amor que estava em mim e me deixei levar até as profundezas da minha alma, 
para esse lugar onde o vento soprava solidão.
Onde o mar lançava espumas na areia branca  para 
seu rastro apagar.
Onde o sol de verão esquentava, sem aquecer os corações. 
Onde o frio congelava a alma e nem uma lágrima 
de saudade corria face abaixo.
Um lugar sem sonhos...
Onde a ausência achava a presença do nada.
Onde o estranho vazio do seu olhar, não voava 
como uma leve pena.
Nesse lugar sem vida, você se encontrava...
Esperando a presença da minha alma, para conhecer o Amor!
Eu precisei sonhar e sentir esse lugar, 
para saber que lá você estava e que algo surpreendente me esperava... Um possível sonho de felicidade!

Suzy Antunes

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com