Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Simbologia Illuminati


Simbologia Illuminati Explícita em Lançamento de Satélite Espião Americano

Oficial patch lançamento da Missão NROL-32. Veja como ele parece ser "dar poder" para o Olho Que Tudo Vê
Emblema Oficial bordado da Missão NROL-32

Um enorme foguete não-tripulado carregando um novo satélite espião americano foi lançado dia (21 de novembro), colocando em órbita o que um oficial chamou de "o maior satélite do mundo".

Os logos e insígnias da missão estão cobertas de símbolos esotéricos.

O brigadeiro general da Força Aérea Ed Wilson, comandante da 45o Space Wing, após o lançamento bem-sucedido, que "esta missão ajuda a garantir que os vitais recursos do NRO (Escritório Nacional de Reconhecimento) continuem a reforçar a nossa defesa nacional".

O mais interessante foi a carga secreta que este satélite levava. O website SpaceflightNow citou o Escritório Nacional de Reconhecimento: "Sempre vigilante, os olhos e ouvidos do NRO dá aos

formuladores de políticas, analistas de inteligência, combatentes de guerra e aos especialistas de segurança interna as informações críticas de que necessitam para manter a América livre e segura." Em outras palavras, este satélite estará espionando a todos nós.

Este satélite é tido por especialistas como um dispositivo de espionagem eletrônica com uma "enorme antena coletora de informações" de acordo com a reportagem da CBS, e uma vez estacionado ele deve "desdobrar uma gigantesca e ultra-leve antena , que irá então espionar redes de comunicações civis ou militares". O satélite provavelmente consiste de receptores de rádio e uma antena sensível cujo tamanho acredita-se que chegue a até 100 metros, com o objetivo de reunir informações eletrônicas para a Agência de Segurança Nacional (NSA).

Então, que tipo de simbolismo você espera ver em torno do maior satélite de espionagem já lançado? Um satélite que é projetado para espionar as comunicações civis e aumentar o controle do governamental orwelliano sobre os cidadãos? O simbolismo Illuminati, é claro.

Na primeira imagem do artigo não poderiam deixar mais explícito, com o olho que tudo vê no topo da pirâmide, e o foguete passando em sua frente. O texto acima da piramide é o mesmo da nota de 1 dólar e do Grande Selo dos Estados Unidos, "Annuit cœptis". Tomadas a partir da expressão latina annuo (aprovar) e cœpta (começar, empreender), literalmente significa "Ele aprova (ou tenha aprovado) [nosso] empreendimento (s)". Para os recém chegados, este é também um símbolo muito usado pela maçonaria. Existem várias interpretações deste símbolo esotérico, sendo que uma delas é que a pirâmide inacabada seria a nova ordem mundial, que seria concluída pelo "grande arquiteto" (termo usado na maçonaria). Outra interpretação é que o olho que tudo vê representaria a elite no topo das classes sociais, controlando tudo e a todos.

Outros logos e insígnias do programa:

2 comentários:

Lucianoscruzcruz@gmail.com disse...

http://apocalink.blogspot.com/2011/09/nota-do-editor-as-informacoes-sao.html

Lucianoscruzcruz@gmail.com disse...

http://dailyvideorewards.com/?sov=276635&id=057M8ZDU99K2

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com