Aldeia Tribo Kawoa Maracatu

Tempo de orar

Adeia Pycyry Tribo Kaywa

Adeia Pycyry Tribo Kaywa
caixa economica federal (0221)(013) (00004530-0)R$ 1,00 ( para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra das tuas mãos. Deuteronômio 24:19)

Ano novo 2014

Tribo kamaiura /Xingu

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VOCÊ ENTENDER COMO O MUNDO ESTÁ MUDANDO



O maior cético NO MUNDOPoderia ter sido eu

     
O melhor de minha memória, antes de vir para a graça salvadora de Jesus Cristo, eu não creio que a Bíblia era verdade. Eu duvidava de Deus, Satanás, céu, inferno ou sequer existia.
     
Uma noite, minha esposa e eu ouvi alguma documentação que estes eram os últimos dias antes de Jesus Cristo retornaria.Eu quase saí. Algo me manteve lá, mas eu não estava convencido. Eu decidi fazer alguma pesquisa para saber se a Bíblia era verdade. Se eu pudesse encontrar uma contradição ou qualquer coisa que não era verdade, então eu poderia ignorá-la. Acreditava que isso seria fácil. Aprendi quase um terço da Bíblia é, direta ou indiretamente, relacionados com a profecia, que inclui cerca de 10 mil profecias. Percebi que eu precisava para determinar quando a Bíblia foi realmente escrito.Um estudo da história bíblica, traduções e arqueologia era necessário. Pergaminhos do Mar Morto, que foram encontrados em Israel, contidas profecias do Antigo Testamento sobre a vinda de Jesus. Provou-se que estes foram escritos antes de Cristo vir. Milhares de tabletes de argila e sítios arqueológicos também confirmam muitos relatos na Bíblia.
     
Tirei um tempo fora e começou a estudar as profecias. Minha esposa passou muito tempo na biblioteca. Ela obteve a documentação a partir de livros de referência, que eu iria verificar contra as Escrituras para ver se as profecias aconteceram. Uma semana se passou e depois de um mês.Todas as profecias que foram capazes de obter informações sobre provou ser preciso. Fiquei espantado, mas não convencido. Mais tarde, as pessoas me mostravam o que parecia ser erros na Bíblia. Acabou não eram contradições, mas apenas uma falta de pesquisa, ou uma impressora cometeu um erro. Teimoso, sou eu.

     
Após quatro meses de estudo intensivo, autenticando profecia após profecia, eu ainda estava cético. Quatro meses se transformou em seis. Tornei-me mais determinada.

     
Não era possível que os livros 66 da Bíblia, escrito por muitas pessoas durante centenas de anos, não teria alguns erros.Milhares de profecias e cada um perfeito? Não, impossível! Se eu admitir que, então eu tenho que admitir que havia um Deus.Eu não estava preparado para fazer isso, ainda, eu queria saber a verdade. Mais meses se passaram. Finalmente, admitiu após o horário quase incontável de pesquisa que eu estava errado.Talvez eu tenha sido o maior cético do mundo, mas agora eu sei, a Bíblia é verdadeira e é a Palavra de Deus. Alguém disposto a tomar o tempo que fiz e fazer a mesma pesquisa só poderia vir à mesma conclusão, se forem honestos consigo mesmos. Infelizmente, algumas pessoas têm sua própria agenda e nunca vai admitir a verdade. Fiquei com medo que eu pereceria.
     
Eu entreguei minha vida a Jesus Cristo, como resultado do Seu amor, compaixão, misericórdia e graça, e foi batizado por imersão. Eu sei que não há nenhum outro nome debaixo do céu dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos-ref Atos 4:12. Eu me arrependi e recebeu a Cristo como minha única esperança de salvação pela fé-ref Ef 2,8-10. Se não vos converterdes e tornardes como crianças, não haveis de entrar no Reino de HEAVEN-Mt 18:03. Você também pode chamar a Jesus AGORA para ser seu Senhor e Salvador.
VOCÊ ENTENDER COMO O MUNDO ESTÁ MUDANDO & o que significa?

     
Segundo a Bíblia, primeiro Israel tinha para renascer, o que revela que havia entrado no último ano dos últimos dias. Isso aconteceu 14 de maio de 1948. Então app. 365 profecias seriam cumpridas dentro daquela geração. Note, estão lá agora aumenta na globalização, tecnologia, comunicações, os padrões climáticos incomuns, tsunamis, estilos de vida alternativos, os problemas econômicos, os falsos profetas, bombas de 2.500 vezes maior do que o utilizado na 2 ª Guerra Mundial e da violência, agitação Médio Oriente e da situação entre israelenses e palestinos-justo como a Bíblia previu? Toda Escritura é inspirada por Deus. Nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 364 agora cumprido.

Nenhum comentário:

Semear

Dedicatória Missionária Monica A. Teixeira.

Tv On line 24h

Tv On line 24h
olho que tudo ver

Blog cristão

Blog cristão
União de blogeiros evangélicos

Rio contra Corrupção

meteorologia

meteorologia
Tempo certo

.tenhacredito.com

.tenhacredito.com
.tenhacredito.com